jump to navigation

Ana Paula Grancho 6 Dezembro 2006

Posted by anagrancho in Quem somos.
trackback

 sv600051.JPGOlá! Sou professora de Língua Portuguesa na EB 2,3 da Senhora da Hora. Para ter esta magnífica profissão, concluí, há alguns anos, uma licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Português e Inglês na FLUP. Tenho também a parte curricular do Mestrado em Administração e Planificação da Educação feita e espero concluir rapidamente o restante. Sou formadora em Concepção e Organização de Projectos Educativos.

Paralelamente sou Presidente da secção do Porto da Associação Nacional de Professores e membro da comissão pedagógica do Centro de Formação Leonardo Coimbra.

Comentários»

1. Luis - 21 Setembro 2007

Grancho? estou a fazer uma pesquisa pelo nome, pois eu também sou Grancho, mas gostava de me corresponder com pessoas com esse nome (só por via Web).

Eu tenho uma familia grande e não conheço um 10º da mesma, talvez assim consiga conhecer mais alguém.

cumprimentos

Nuno Grancho - 6 Julho 2011

FB TENS? abraço Nuno Grancho

giovanagduarte - 31 Agosto 2015

Olá!
Há tempos tenho vontade de encontrar outros “Grancho” pelo mundo, pois no Brasil apenas eu, minha mãe e minhas irmãs somos Grancho.
Meu pai se chamava Silvio Grancho Duarte e era português, filho de Manuel Duarte e Maria Grancho. Ele veio embora para o Brasil em 1975.
Sei que a família é grande, quem sabe não somos parentes?
Um abraço!

2. filipe - 10 Janeiro 2008

boa tarde venho por este meio comunicar-lhe que sou seu aluno e gostei muito de a ter como professora

3. Alberto Grancho - 15 Abril 2010

Hola Ana Paula, soy Alberto Grancho y vivo en Argentina, mis padres y abuelos son Portuguses y me gustaria conocer si existe alguna relacion sanguinea
Saludos ,muchas gracias, espero tu respuesta

Nuno Grancho - 6 Julho 2011

hola!
tienes e-mail?

Marina Grancho Pinto - 18 Agosto 2011

Olá sou a Marina Grancho e sou de Lamego e vivo na Maia ( Porto) e tenho interesse em conhecer mais elementos da minha família porque tenho conhecimento que, por todo o país, existem muitos Granchos. O meu mal é marina_pint@hotmail.com.
Cumprimentos a todos os Granchos.

4. jose grancho - 26 Dezembro 2011

E eu a pensar que so havia duas familias com o apelido Grancho!……. Jose Grancho. Muito prazer em conhecer-vos!

5. Nuno Grancho - 15 Abril 2012

Granchos de Portugal uni-vos!!!!
Cumprimetos a todos
Nuno Grancho from Lisboa

6. José Grancho - 22 Março 2013

Sou José Grancho e sou natural de Penamacor/Castelo Branco/Portugal

7. giovanagduarte - 31 Agosto 2015

Olá!
Há tempos tenho vontade de encontrar outros “Grancho” pelo mundo, pois no Brasil apenas eu, minha mãe e minhas irmãs somos Grancho.
Meu pai se chamava Silvio Grancho Duarte e era português, filho de Manuel Duarte e Maria Grancho. Ele veio embora para o Brasil em 1975.
Sei que a família é grande, quem sabe não somos parentes?
Um abraço!


Deixe uma Resposta

